SHOPPINGS

Shoppings das Organizações PaulOOctavio aderem ao Dia Livre de Impostos

  • REDAÇÃO
  • EM 30 DE MAY DE 2019 àS 19:22

Quatro shoppings das Organizações PaulOOctavio (Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping e Terraço Shopping) participam, nesta quinta-feira (30), do Dia Livre de Imposto, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem). A ação visa conscientizar a população sobre a alta carga tributária do Brasil. Desta forma, lojistas colocarão à venda produtos sem impostos no valor final, e os preços vão variar entre 15% e 70% a menos, de acordo com a incidência do imposto. 

Para o diretor de shopping centers das Organizações PaulOOctavio, Edmar Barros, a ação é relevante. "Enquanto grupo que empreende há décadas na área de shopping centers, temos a convicção de que este tipo de ação coordenada apoia o setor produtivo a se posicionar perante as autoridades, sensibiliza o público consumidor e educa o mercado no sentido de viabilizar políticas que incentivem o aquecimento da economia e a geração de empregos. Mais do que nunca nosso País precisa se articular neste sentido", explica. 

Segundo o coordenador da CDL Jovem do Distrito Federal, Ítalo Portela, o Brasil tem uma alta carga tributária e devolve muito pouco para a sociedade. "Trabalhamos, em média, 153 dias, o que equivale a cinco meses, para pagar impostos e temos um dos piores serviços públicos do mundo”, diz. Segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), em uma lista de 30 países, o Brasil é o 14º a arrecadar mais impostos e o último a retribuir estes valores à sociedade.

 
Newsletter

Receba as novidades da PaulOOctavio:

Endereço

Asa Norte – EQN 208/209 Norte - Eixinho L

Tel: +55 (61) 3315.8596

CEP: 70853 400 - Brasília | DF

Águas Claras

Rua 16 Sul - Av. Araucárias

Tel +55 (61) 3562-1111

CEP: 70297 400 - Brasília | DF