Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Parceria: Qualidade e bons empreendimentos unem PaulOOctavio e FHE/POUPEX
REDAÇÃO EM 15 de Abril de 2024 às 11:00

Parceiras há 25 anos, a PaulOOctavio e a FHE/Poupex vêm transformando em realidade o sonho da casa própria para milhares de famílias brasilienses. Além de ter sido a construtora do edifício-sede da entidade, no Setor Militar Urbano, a empresa tem presença em empreendimentos como o Península Resort Urbano e ergue edifícios em outras regiões da capital, proporcionando um leque de variadas opções residenciais.


Segundo o general Valério Stumpf, presidente da FHE/Poupex, a união é de extremo sucesso. “Temos recebido empreendimentos construídos pela PaulOOctavio para a família militar e registramos a excelente qualidade, assim como a satisfação de nossos associados”, afirmou. Para Paulo Octávio, a união referenda o compromisso de seriedade e respeito às boas regras da parceria. “Estamos às vésperas dos nossos 50 anos de existência, buscando ainda mais eficiência e planejamento, antecipando os prazos das obras, entregando imóveis premiados, gerando milhares de empregos e apostando no futuro de nossa cidade”, afirmou.


Esta semana, foi assinado mais um contrato, para um residencial a ser lançado no segundo semestre. Além do general Valério Stumpf e de Paulo Octávio, participaram da solenidade os diretores Ricardo Cerqueira, Fabio Kertenis Mendes e Pedro Ávila, todos da PaulOOctavio, o vice-presidente da FHE/Poupex, general João Batista Bezerra Leonel Filho, o diretor de Produtos, Ricardo José Andrade Leite Viana, e outros integrantes do alto comando da instituição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.