Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Samambaia: Up - Resort Residencial é lançado
REDAÇÃO EM 1 de Abril de 2024 às 11:00

Mais de 300 corretores conheceram os detalhes do UP – Resort Residencial, empreendimento da PaulOOctavio e da Ecap Engenharia que será erguido nas proximidades da Avenida Central de Samambaia e em frente à estação de metrô. O complexo terá apartamentos de dois e três quartos e coberturas lineares, com ampla área de lazer. Na Central de Vendas será possível visitar três diferentes projetos, com decoração dos escritórios André Alf, Liê Arquitetas e Cybelle Barbosa.


O projeto é do renomado escritório MK Z Arquitetura , de Rogério Markiewicz. Serão três blocos, somando 422 unidades. As plantas de dois quartos terão a partir de 54 m² e os de três, a partir de 71 m², ambos com suíte, varanda e uma vaga de garagem. Já as coberturas lineares têm mais de 100 m², com spa e churrasqueira privativos e duas vagas de garagem.


Em termos de lazer, o complexo terá parquinho infantil, brinquedoteca, playground, espaço pet e pet care. Para quem gosta de exercícios, o UP – Resort Residencial oferece academia, Espaço Cross Outdoor e quadra de areia para prática de futevôlei, beach tennis e vôlei. O conforto se completa com piscinas, sauna e sala de descanso, um minimarket, salões de festa adulto e teen, redário, churrasqueiras e um espaço churrascada à disposição dos moradores.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.