Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Processo Seletivo - Programa Trainee Organizações PaulOOctavio 2022
REDAÇÃO EM 1 de Janeiro de 2022 às 17:41

Faça parte do time da PaulOOctavio. Estão abertas as inscrições para programa Trainee PaulOOctavio 2022. Serão 14 vagas com oportunidades para a PaulOOctavio Construtora, Rede de Hotéis e Shoppings. As inscrições vão até o dia 04 de março.


Em 2021, as Organizações PaulOOctavio lançaram o primeiro programa Trainee para formação de novos talentos. Após receber mais de 900 inscrições para o processo seletivo, sete profissionais foram contratados por um período de trabalho de 12 meses com a empresa, regidos pela CLT. O programa foi realizado em seis etapas, com 90% do processo seletivo sendo feito de forma remota.

 

Além das vagas para a PaulOOctavio Construtora, a Rede Plaza Brasília de Hotéis disponibilizará uma vaga para profissionais de gastronomia e os Shoppings das Organizações PaulOOctavio terão duas vagas para a área de Business. Ao todo, o Programa Trainee 2022 disponibilizará 14 vagas para as áreas de Administração de empresas, Arquitetura, Ciência da Computação e áreas correlatas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Gastronomia.


Para fazer sua inscrição é simples: clique aqui ou acesse a página trabalhe conosco e cadastre o seu currículo. Após o cadastro do currículo, selecione a vaga desejada e siga as instruções para concluir a inscrição.


Confira as vagas disponíveis e os pré requisitos para inscrever-se:

Duração do programa: 12 meses - jornada 8 horas diárias

Localidade: Distrito Federal

Salários e benefícios: R$2.693,35, vale transporte, alimentação, seguro de vida.

 

INFRAESTRUTURA: 8 vagas

Formação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Arquitetura concluída entre dez/2019 a fev/2022 ou cursando a partir do 7º. Semestre. Conhecimento em Pacote Office, excell avançado e software estudado na área de formação. Inscreva-se aqui

 

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: 2 vagas

Formação em Ciência da Computação e áreas correlatas concluída entre dez/2019 a fev/2022 ou cursando a partir do 7ºSemestre. 1 Vaga para Segurança da Informação e 1 Vaga para Desenvolvedor de Sistemas. Inscreva-se aqui

 

BUSINESS: 3 vagas

Formação em Administração de empresas e áreas correlatas, concluída entre dez/2019 a fev/2022 ou cursando a partir do 7º Semestre. Conhecimento em Pacote Office e excell avançado. Inscreva-se aqui

 

PROGRAMA TRAINEE PLAZA BRASÍLIA HOTÉIS 2022

Somos uma rede genuinamente brasiliense formada por quatro hotéis com diferentes experiências. Brasília Palace: poético e projetado por Oscar Niemeyer; Kubitschek Plaza: acolhedor e inspirado no fundador da capital; Manhattan Plaza: moderno e dinâmico e o ST Paul Plaza, hotel econômico e prático da rede. Se você quer conhecer mais e contribuir conosco, venha para nosso Programa Trainee 2022!

 

Duração: 12 meses (8 horas diárias) 

Salários e benefícios: R$2.693,35, vale transporte, alimentação, seguro de vida.

ÁREA GASTRONOMIA: 1 VAGA

Formação Gastronomia concluída entre dez/19 a fev/22 ou cursando a partir do 7º. Semestre. Pacote Office, excell avançado. Inscreva-se aqui

 

Somos um grupo 100% Brasília e temos orgulho de fazer parte da história da nossa capital! Sempre pioneiros nos projetos, sabemos que o futuro é uma decisão tomada no presente: edifícios inteligentes, complexos comerciais, resorts urbanos, green buildings, e usina fotovoltaica estão em nosso portfólio, juntamente com pessoas engajadas e comprometidas em criar um mundo melhor!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.