Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Últimos dias de uma programação muito especial
REDAÇÃO EM 26 de Julho de 2021 às 10:48

Julho entrou na reta final e a hora é de aproveitar a última semana de férias para pequenos e adultos. Pensando nisso, os shoppings das Organizações PaulOOctavio estão com diversas atividades para todos os públicos.


O JK Shopping preparou jogos, brinquedoteca, boliche, tiro ao alvo e uma seleção de filmes. Destaque para a praça central, que tem um parque de diversões para a criançada. O megaplayground conta com tobogã de palhaço com obstáculos, inflável de tigre, futebol com bolão e trampolim.


No Brasília Shopping, a atração é um passeio pela Via-Láctea, na Tirolesa Espacial. Na atração, os participantes saltam de uma tirolesa indoor atravessando o mall com óculos de realidade virtual que projetam animações espaciais 3D. O evento é gratuito e o agendamento é realizado através do Sympla, conforme disponibilidade de horário.


No Terraço Shopping, o destaque é o Arvorismo Indoor. O percurso de aventura em altura conta com quatro pontes, uma sequência de obstáculos acrobáticos, passarelas de contemplação e uma mini tirolesa. A atração funciona de domingo a sexta-feira, das 12h às 22h, e aos sábados, das 10h às 22h, na Praça Central.


Por fim, o Taguatinga Shopping recebe com exclusividade a exposição “As pinturas mais valiosas do mundo”. O público poderá conferir de perto réplicas dos principais quadros do mundo expostos em museus como Louvre, d'Orsay, Galleria degli Uffizi, com destaque para a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.

JK Shopping JK Shopping
JK Shopping
Taguatinga Shopping Taguatinga Shopping
Taguatinga Shopping
Brasília Shopping Brasília Shopping
Brasília Shopping
Terraço Shopping Terraço Shopping
Terraço Shopping

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.