Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Solidariedade - PaulOOctavio e Iate In Concert
REDAÇÃO EM 11 de Outubro de 2021 às 19:51

A PaulOOctavio e a Bali Jeep, patrocinadoras masters do Iate in Concert, entregaram as mais de 17,5 toneladas de alimentos, ao lado de outras empresas que colaboraram com o evento. No total, as doações arrecadadas vão beneficiar mais de 2 mil pessoas em todo o Distrito Federal.


O concerto foi realizado em 18 de setembro, no Iate Clube de Brasília, e teve a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro (OSTNCS), sob regência do maestro Cláudio Cohen, do tenor italiano Davide Carbone e da soprano Ana Luísa Melo.


O Iate in Concert é um evento já consagrado, que reúne os amantes da boa música e traz enorme benefício social, por trabalhar em prol dos mais necessitados da cidade. A Associação Casa de Apoio à Comunidade de Ceilândia (ACAC) foi a indicada pela PaulOOctavio e Bali Jeep para receber parte das doações.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.