Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Royal Tulip: Melhor hotel de Brasília recebe o secretário do estados EUA.
REDAÇÃO EM 4 de Março de 2024 às 11:00

Famoso por suas instalações confortáveis e luxuosas, o Royal Tulip Brasília Alvorada recebeu mais um importante personagem da política mundial. Em visita oficial ao Brasil, o secretário de Estado norte-americano, Antony J. Blinken, ficou hospedado na principal suíte do hotel.


Blinken junta-se a um seleto grupo de autoridades que, em suas passagens por Brasília, optam pelo Royal Tulip, como os presidentes Barack Obama e Joe Biden, dos EUA, a ex-primeira-ministra Angela Merkel e o todo-poderoso líder russo, Vladimir Putin. Além deles, o mega-star Paul McCartney ficou hospedado no melhor hotel da cidade, com seu entourage.


Segundo Jean Nogueira, gerente-geral do Royal Tulip, atender a estes líderes e estrelas e suas comitivas é um trabalho recompensador. "Nestas ocasiões especiais sempre preparamos um esquema para evitar aglomerações e muito contato com as autoridades, sem dar trabalho aos seguranças”, conta. Por isso, e por sua excelência em serviços, o Royal Tulip é o endereço certo para quem quer unir luxo, conforto e privacidade.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.