Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Residencial Wildemir Demartini é Inaugurado
REDAÇÃO EM 1 de Novembro de 2021 às 09:52

A PaulOOctavio entregou aos compradores o Residencial Wildemir Demartini, localizado na QI 33, no Guará II. Na solenidade, o empresário Paulo Octávio destacou a história de Wildemir, sua atuação no mercado imobiliário e suas características humanas. Também elogiou o trabalho da equipe da construtora, valorizando os profissionais envolvidos no projeto. Já Marco Antônio Demartini fez questão de agradecer a homenagem em nome da família, dizendo que Paulo Octávio sempre foi um exemplo para seu pai.


Com poucas unidades remanescentes, o residencial é um projeto do escritório Gomes e Figueiredo Arquitetura e tem apartamentos tipo, garden e coberturas lineares de 3 quartos, com 1 suíte e 2 semissuítes, de 114 m² a 233 m², e até 4 vagas de garagem. O morador terá à disposição piscinas, salão de festas, academia, churrasqueira, brinquedoteca e área de lazer completa. Há, ainda, um apartamento decorado disponível para visitação no próprio edifício.


Para celebrar a ocasião, a Orquestra de Câmara de Brasília fez uma apresentação especial, sob regência de Cláudio Cohen, que dará nome a um residencial na mesma quadra. Coube a Anna Christina Kubitschek homenagear o maestro e sua família.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.