Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Residencial Márcia Kubitschek: Novo Lançamento
REDAÇÃO EM 4 de Outubro de 2021 às 09:23

RESIDENCIAL MÁRCIA KUBITSCHEK É O MAIS NOVO LANÇAMENTO


Um edifício à altura da tradição e da elegância do seu nome. Assim é o Residencial Márcia Kubitschek, lançado este final de semana em um dos endereços mais nobres do Noroeste, a SQNW 103, bloco A. O prédio terá plantas variadas, muito lazer, segurança e conforto, em um bairro planejado e ambientalmente correto.


Todos os apartamentos são vazados e com vista para o parque. Nos apartamentos tipo de 3 quartos, compradores e investidores têm opções que variam de 119 m² a 122 m², com 2 vagas de garagem. Já os de 4 quartos terão 151 m² e 3 vagas de garagem. Nas coberturas duplex de 3 quartos, os espaços variam de 234 m² a 246 m². Já as coberturas duplex de 4 quartos têm 303 m² e 4 vagas de garagem.


Projeto do escritório MKZ Arquitetura, o Residencial Márcia Kubitschek terá itens coletivos como bicicletário, brinquedoteca, academia, coworking, salão de festas com copa, churrasqueiras, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, além de sauna com descanso. Visite nossa Central de Vendas no Noroeste, na CLNW 02/03 lote B, ou ligue para um de nossos corretores pelo telefone 3326-2222 e conheça todos os detalhes deste novo lançamento da PaulOOctavio.

Perspectiva da Fachada Perspectiva da Fachada
Perspectiva da Fachada
Perspectiva da Cobertura Privativa Perspectiva da Cobertura Privativa
Perspectiva da Cobertura Privativa
Perspectiva da Sala - Apartamento Meio Perspectiva da Sala - Apartamento Meio
Perspectiva da Sala - Apartamento Meio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.