Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Pulse, Primeiro SUV da FIAT, Chega ao Mercado
REDAÇÃO EM 25 de Outubro de 2021 às 10:54

A Fiat lançou, no dia 19, seu primeiro SUV (sigla em inglês para veículo utilitário esportivo), em evento transmitido online para o público que estava nas concessionárias da marca no País. O empresário Paulo Octávio, presidente da Bali Automóveis, esteve no Teatro L'Occitane, em Trancoso (BA), onde ocorreu a apresentação do carro, sendo recebido por Antonio Filosa, presidente da Stellantis América Latina.


O evento completou uma estratégia inovadora de marketing e engajamento. O nome Pulse, por exemplo, foi escolhido em enquete realizada no BBB 21, no primeiro semestre, antecipando a revelação do modelo. Também foi lançada uma plataforma digital para interação com o público, que arregimentou mais de 70 mil inscritos.


Na Bali SIA, mais de 300 clientes prestigiaram a apresentação do SUV, que registrou comercialização recorde do carro em seu primeiro dia de vendas. O preço de entrada do modelo é de R$ 79,9 mil. Já a top de linha sairá por R$ 115,9 mil.

Fiat Pulse Fiat Pulse
Fiat Pulse
Fiat Pulse Fiat Pulse
Fiat Pulse

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.