Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
PROGRAMA DE TRAINEES: Inscrições para nova turma encerram-se na quinta-feira
REDAÇÃO EM 25 de Fevereiro de 2024 às 08:00

Terminam no dia 29 de fevereiro as inscrições para a 4ª Turma do Programa de Trainees das Organizações PaulOOctavio. No total, a empresa já recebeu mais de 1,2 mil currículos nas áreas de engenharia, arquitetura, business e gastronomia. Os candidatos precisam estar cursando o oitavo semestre ou terem se formado entre dezembro de 2021 e fevereiro deste ano. A presidente do Crea-DF, Adriana Resende, visitou a PaulOOctavio para conhecer o programa de Trainees e, segundo ela, trata-se de uma oportunidade ímpar para estudantes e jovens profissionais e fará esforços para a divulgação dessa iniciativa, que conta com o apoio do conselho.


Realizado desde 2021, o programa já teve mais de 4,5 mil candidatos inscritos ao longo dos últimos anos. Dos selecionados, foram efetivados 21 trainees: quatro arquitetos, 12 engenheiros, dois profissionais de TI e um da área de gastronomia. Neste ano, os candidatos às vagas de engenharia e arquitetura precisam ter formação em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica ou Arquitetura. Na área de gastronomia, a graduação deve ser em Gastronomia ou Nutrição. Candidatos em business precisam da formação em Administração, Contabilidade, Estatística, Matemática ou Economia.


O processo de inscrição é totalmente digital, e pode ser feito a partir do QR Code ao lado ou no endereço lp.paulooctavio. com.br/trainee. O programa dura um ano e os trainees cumprem jornada diária de 8 horas e recebem bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte, refeição no local, plano de saúde na modalidade coparticipação, plano odontológico e seguro de vida em grupo.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.