Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
PaulOOctavio Total - Para Comprar, Alugar ou Vender o seu imóvel
REDAÇÃO EM 8 de Fevereiro de 2021 às 09:51

Empresa com 46 anos de mercado, a PaulOOctavio criou o Espaço Total para facilitar a vida de quem quer fazer um negócio imobiliário seguro e confiável, com a assessoria de uma equipe preparada para orientar os clientes que querem comprar, alugar ou vender seu imóvel.


Localizado 208/209 Norte, o Espaço Total reúne especialistas em comercialização de imóveis, capitaneados pelo experiente Pedro Ávila e seu time. Profissionais que têm uma diversificada carteira de apartamentos de 2, 3, 4 quartos e lofts, nas Asas Sul e Norte, Noroeste, Águas Claras e Guará.


Para alugar apartamentos, salas, lojas e studios nos mais diversos endereços do DF, o Espaço Total conta com a assessoria do Domenico e sua equipe, todos prontos a encontrar a opção certa de espaço e localização.


Quem quer vender um imóvel encontra no Espaço Total a experiência do Giuliano Neiva Ferreira, grande conhecedor do mercado. E para quem precisa de consultoria em financiamento, o Espaço Total tem ainda Fabiano Teixeira Ghisolfi, correspondente bancário, pronto para orientar sobre os agentes financeiros.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.