Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Parceria de Sucesso - União com Escritórios de Arquitetura da Cidade Traz Inovações para Empreendimentos
REDAÇÃO EM 11 de Janeiro de 2021 às 17:12

Experiência – Uma parceria bem consolidada pode trazer grandes benefícios para os clientes. E a PaulOOctavio tem propriedade para falar sobre isso. Com mais de 700 empreendimentos construídos na cidade, a construtora tem em seu rol de parceiros alguns dos mais renomados escritórios de arquitetura da cidade.


Gomes Figueiredo – Entre os empreendimentos bem-sucedidos da parceria do escritório de arquitetura Gomes Figueiredo com a PaulOOctavio está o Residencial Wildemir Demartini, localizado no Guará II. Ele traz em seu projeto apartamentos de 3 quartos, sendo uma suíte e 2 semissuítes, com a opção de unidades garden, tipo e coberturas lineares.


Comodidades – A área comum foi preparada especialmente para o lazer dos moradores com piscinas, salão de festa, academia, churrasqueira e brinquedoteca, visando atender a toda família. As unidades do residencial têm de 2 a 4 vagas de garagem para maior conforto dos clientes.


Parceria – Outro projeto de sucesso feito para a PaulOOctavio pelo escritório de arquitetura foi o Península Lazer & Urbanismo, localizado entre Águas Claras e Taguatinga. O empreendimento é um resort urbano completo, planejado para ser um oásis na vida de seus moradores, com 39 mil m2 de jardins e lazer proporcionando qualidade de vida.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.