Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
O Melhor Momento para Comprar Seu Imóvel
REDAÇÃO EM 29 de Novembro de 2021 às 10:16

A virada de novembro para dezembro é o momento mais convidativo para comprar seu imóvel novo. Com os bancos oferecendo taxas inéditas e facilidades especiais de financiamento, usar seu 13° salário para adquirir um apartamento maior é uma grande opção, ainda mais antes dos reajustes que podem ocorrer após a virada de ano.


Com ampla carteira de imóveis novos e em construção, a PaulOOctavio vai aproveitar a reta final de 2021 para oferecer condições ainda mais especiais aos seus clientes. Com edifícios modernos e belos sendo erguidos em todo o DF, a construtora mais lembrada da cidade tem sempre uma planta ideal para cada tipo de cliente.


Afinal, temos coberturas duplex e lineares e apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, todos com suíte, em localizações como Guará, Águas Claras, Noroeste e Asa Norte. Todos com amplos espaços, área de lazer e comodidades incríveis, além de projetos de renomados escritórios de arquitetura. Visite nossas centrais de venda ou ligue para 3326-2222 e agende com um de nossos corretores uma visita a um imóvel novo ou um dos nossos decorados. Aproveite o momento para adquirir um imóvel de alta qualidade.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.