Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Novidade no Noroeste - 2 e 3 quartos na SQNW 307
REDAÇÃO EM 4 de Janeiro de 2021 às 16:30

No bairro mais contemporâneo da cidade, a PaulOOctavio está construindo mais um empreendimento inovador, conjugando seu eficiente método construtivo com a qualidade dos projetos desenvolvidos pelo escritório MKZ Arquitetura.


Com apartamentos de 2 e 3 quartos e metragens de 73 m2 a 115 m², todos com uma suíte o edifício oferece ainda coberturas duplex planejadas com espaços de 148 m² a 170 m².


Desenhado para oferecer o máximo em conforto aos usuários, o empreendimento oferece aos usuários ambientes de lazer e convivência no pilotis e nas coberturas, com piscinas climatizadas, fitness, salões de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e home office.


O edifício é uma homenagem ao pioneiro do mundo jurídico Desembargador, Nivio Gonçalves. Mineiro de origem e brasiliense de coração, chegou a Brasília em 1980 para assumir o cargo de Juiz do Tribunal de Justiça do DF, onde fez carreira.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.