Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Noroeste - Três Quartos com Muito Lazer
REDAÇÃO EM 30 de Agosto de 2021 às 10:45

A PaulOOctavio chegou com tudo no Noroeste. Prova disso é o Residencial Nívio Gonçalves, que está sendo erguido na SQNW 307, blocos I e J. O empreendimento terá apartamentos de 2 e 3 quartos e coberturas duplex, todos com vista privilegiada.


Outro destaque do edifício são suas áreas de lazer, divididas entre o pilotis com salão de festas, sala de home office e brinquedoteca, e as duas áreas de lazer na cobertura, localizadas nas extremidades leste e oeste do edifício, com academia, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet e sauna, entre outras atrações para o morador.


A diversidade de plantas também impressiona, já que os apartamentos de 2 quartos têm até 84 m², com suíte e até 2 vagas de garagem. Já os de 3 quartos com suíte terão 115m² e 2 vagas de garagem. As coberturas duplex de 2 quartos terão suíte, metragem até 170m² e 2 vagas de garagem.


Ligue ou envie um whatsapp para 3326-2222 e agende hoje mesmo sua visita ao apartamento decorado por Cybele Barbosa na Central de Vendas do Noroeste. Aproveite e conheça em detalhes o método construtivo mais moderno do mercado, que é o utilizado em nossas edificações.

Suite Apartamento Suite Apartamento
Suite Apartamento
Fachada Residencial Nivio Gonçalves Fachada Residencial Nivio Gonçalves
Fachada Residencial Nivio Gonçalves

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.