Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Noroeste - Residencial Nivio Gonçalves é um dos Destaques do Bairro
REDAÇÃO EM 30 de Maio de 2022 às 14:03

Com entrega prevista para junho do próximo ano, o Residencial Nívio Gonçalves está localizado em área privilegiada da SQNW 307. O prédio terá excelentes apartamentos com dois e três quartos e coberturas duplex com até 170 m².


Os apartamentos de 2 quartos com suíte terão de 73 m² a 84 m² e até 2 vagas de garagem. Os de 3 quartos com suíte são de 115 m² e 2 vagas de garagem. As coberturas duplex têm 2 quartos com suíte e variam de 148 m² a 170 m², com 2 vagas de garagem.


As áreas de lazer são destaque, divididas entre o pilotis, com salão de festas, sala de home office e brinquedoteca, e as duas coberturas coletivas, localizadas nas extremidades do edifício, com academia, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, sauna e bicicletário individual para cada apartamento. Também contemplará vaga verde. Os clientes podem visitar o apartamento decorado, localizado na Central de Vendas do Noroeste. Agende uma visita com um dos nossos corretores, clicando aqui ou ligue para (61)3326-2222.

Sala do Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves Sala do Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves
Sala do Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves
Cozinha Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves Cozinha Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves
Cozinha Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves
Suíte Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves Suíte Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves
Suíte Apartamento Decorado Residencial Nivio Gonçalves

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.