Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Noroeste - PaulOOctavio Lançará mais um Residencial
REDAÇÃO EM 5 de Abril de 2021 às 07:37

A construção do Residencial Nívio Gonçalves, no Noroeste, está a todo vapor. Localizado na SQNW 307, projeção I/J, o edifício será lançado pela PaulOOctavio, no dia 21 de abril, como parte das comemorações do aniversário da capital. O prédio terá apartamentos tipo de 2 quartos de 73 m² a 84 m², e de 3 quartos, com 115 m², além de unidades duplex de 2 quartos, de 148 m² a 170 m², todos com até duas vagas de garagem.


No pilotis, os moradores terão home office, brinquedoteca, dois salões de festas com copa e lavabos e sala de correspondência na guarita. Na cobertura estão disponíveis itens de lazer coletivo, como churrasqueiras, fitness, piscinas adulto e infantil climatizadas, sauna com descanso, espaço gourmet e sanitários adaptados para PCD.


O residencial homenageia o mineiro de Rio Pardo de Minas que chegou a Brasília no final da década de 1970 para ser juiz substituto. Após passagens por várias instâncias do Poder Judiciário, em 1991, foi indicado para ocupar o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que presidiu entre 2008 e 2010. Aposentou-se do TJDF em 2011.


Para mais informações, ligue ou envie um whatsapp para (61)3326-2222.


Nossas Centrais de Vendas também estão abertas e seguindo todos os protocolos sanitários para garantir a sua segurança. Se preferir, faça-nos uma visita na CLNW 02/03, na Central de Vendas PaulOOctavio, no Noroeste.

Perspectiva da Sala Perspectiva da Sala
Perspectiva da Sala
Perspectiva da Churrasqueira na Cobertura Coletiva Perspectiva da Churrasqueira na Cobertura Coletiva
Perspectiva da Churrasqueira na Cobertura Coletiva
Perspectiva da Suíte Perspectiva da Suíte
Perspectiva da Suíte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.