Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Noroeste - PaulOOctavio Lança Residencial Nívio Gonçalves
REDAÇÃO EM 3 de Maio de 2021 às 10:28

No dia 21 de abril, aniversário de Brasília, a PaulOOctavio lançou o Residencial Nívio Gonçalves, no Noroeste. Acompanhado da esposa, filhas e netas, o homenageado visitou o estande e o canteiro de obras e disse que se emocionou desde o convite feito por Paulo Octávio para que integrasse o rol de pioneiros homenageados nos residenciais da empresa.


Paulo Octávio, por sua vez, reafirmou o compromisso de realizar eventos no mês que marca a inauguração de Brasília. “São presentes que damos à cidade. Para nós, o 21 de abril é como se fosse o aniversário de todos os brasilienses e dos que vivem aqui”, disse.


O edifício está sendo erguido na SQNW 307 e terá apartamentos tipo de 2 quartos, de 73 m² a 84 m², e de 3 quartos, com 115 m², além de unidades duplex de 2 quartos, de 148 m² a 170 m², todos com até duas vagas de garagem.


No espaço dos pilotis, os moradores terão home office, brinquedoteca, dois salões de festas com copa e lavabos e sala de correspondência na guarita. Na cobertura estarão disponíveis itens de lazer coletivo, como churrasqueiras, fitness, piscinas adulto e infantil climatizadas, sauna com descanso, espaço gourmet e sanitários adaptados para PCD. O prédio já está em construção e a entrega, prevista para junho de 2023.


Quer saber mais sobre o mais novo lançamento, no Noroeste? Clique aqui.


Paulo Octávio e Desembargador Nívio Gonçalves. Paulo Octávio e Desembargador Nívio Gonçalves.
Paulo Octávio e Desembargador Nívio Gonçalves.
Desembargador Nívio Gonçalves ladeado por esposa, filhas, netas, Paulo Octávio, André Octávio e equipe de engenharia, responsável pela construção do empreendimento. Desembargador Nívio Gonçalves ladeado por esposa, filhas, netas, Paulo Octávio, André Octávio e equipe de engenharia, responsável pela construção do empreendimento.
Desembargador Nívio Gonçalves ladeado por esposa, filhas, netas, Paulo Octávio, André Octávio e equipe de engenharia, responsável pela construção do empreendimento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.