Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Noroeste - A Melhor Opção para Investir ou Morar
REDAÇÃO EM 14 de Junho de 2021 às 13:51

A PaulOOctavio está erguendo o Residencial Nívio Gonçalves, na SQNW 307, no Noroeste, próximo à via expressa W9. O edifício terá apartamentos tipo de 2 quartos, de 73 m² a 84 m², e de 3 quartos, com 115 m², além de unidades duplex de 2 quartos, de 148 m² a 170 m², todos com até duas vagas de garagem. O projeto legal é da MKZ Arquitetura, coordenado por Mariana Brandão.


No espaço dos pilotis, os moradores terão home office, brinquedoteca, dois salões de festas com copa e lavabos e sala de correspondência na guarita. Na cobertura estarão disponíveis itens como churrasqueiras, fitness, piscinas adulto e infantil climatizadas, sauna com descanso, espaço gourmet e sanitários adaptados para PCD.


Com as melhores plantas do Noroeste, o residencial é uma excelente opção para quem quer investir na planta e ter ganhos expressivos na entrega das obras. Os edifícios da PaulOOctavio estão tendo excelente valorização mensal durante a construção. Agende uma visita ao apartamento decorado por Cybele Barbosa no estande do Noroeste pelo whatsapp, clicando aqui.

Paulo Octavio e Desembargador Nívio Geraldo Gonçalves Paulo Octavio e Desembargador Nívio Geraldo Gonçalves
Paulo Octavio e Desembargador Nívio Geraldo Gonçalves
Fachada Residencial Nivio Gonçalves Fachada Residencial Nivio Gonçalves
Fachada Residencial Nivio Gonçalves
Suíte Apartamento Suíte Apartamento
Suíte Apartamento

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.