Com inauguração prevista para a primeira quinzena de novembro, o Manhattan Shopping amplia seu mix de lojas e serviços com marcas de peso. Duas delas assinaram contratos e garantiram presença no melhor empreendimento de Águas Claras: Tim, referência em telecomunicações; e Livraria da Vila, uma sofisticada opção para os amantes da literatura e artes.
As parcerias foram formalizadas pelos franqueados José Rufino de Souza e Marli Machado Alves de Souza, da Tim; e por Carolina Fernandes Quemel, coordenadora da Livraria da Vila, com Paulo Octávio, Geraldo Mello, diretor da PO Shoppings, João Marcos Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping, e Sarah Dantas, assessora da diretoria.
"A chegada destas marcas reforça o posicionamento do Manhattan Shopping como um destino que combina conveniência e exclusividade em um espaço inovador, pensado para atender um público exigente, oferecendo um ambiente diferenciado e uma experiência única de compra", avalia João Marcos Mesquita.