Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Maestro Claudio Cohen Dará Nome a Residencial
REDAÇÃO EM 27 de Setembro de 2021 às 08:54

Regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, o maestro Cláudio Cohen vai dar nome ao mais novo residencial da PaulOOctavio no Guará II. Em celebração realizada para inaugurar o Lounge One, espaço com total segurança para eventos do Iguatemi Brasília, ele assinou a autorização e conheceu detalhes do empreendimento.


Em construção no Lote 12 da QI 33 do Guará II, o residencial terá dois blocos, com 62 apartamentos no total, todos com 4 quartos. O comprador tem três opções de plantas. Os apartamentos tipo possuem até 130 m2 e duas ou três vagas de garagem. As unidades garden têm até 191 m2. Por fim, as coberturas lineares possuem até 258 m2, com 3 vagas.


O residencial também oferecerá ao futuro morador uma estrutura inigualável de lazer, com piscinas adulto e infantil, academia, sala de relax com ducha e sauna jardins, playground, brinquedoteca com fraldário, churrasqueiras, salão de festas com copa e sanitários masculino e feminino e espaço gourmet com copa.


No evento, a PaulOOctavio recebeu clientes da construtora que puderam conhecer em primeira mão os detalhes do residencial, em clima descontraído e com ritmo de talk show. O maestro Cláudio Cohen também falou dos projetos à frente da orquestra e da satisfação em receber a homenagem, por ser um legítimo brasiliense.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.