Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Grandes Projetos e Grandes Ideias - Arquitetura Levada a Sério
REDAÇÃO EM 18 de Janeiro de 2021 às 17:48

Neste mundo em constante transformação, é preciso encontrar soluções inovadoras para um mercado em busca de novidade. Por isso, a PaulOOctavio mantém parcerias com renomados escritórios de arquitetura que trabalham alinhados com os Núcleos de Arquitetura Residencial e Corporativa da empresa.


Lana Dumont Arquitetura é um dos experientes escritórios com os quais a empresa vem desenvolvendo alguns dos seus projetos. Com 28 anos de mercado, os arquitetos Paulo Lana e Maria Goretti Dumont se destacam no segmento corporativo e assinam dois belos empreendimentos PaulOOctavio: os Residenciais Darlan Rosa e Ronaldo Costa Couto.


Na 110 Norte, o Residencial Ronaldo Costa Couto é um excelente 3 quartos com espaços entre 86 m² a 93 m² e coberturas duplex com 175 m² a 187 m², e até 3 vagas de garagem. Um empreendimento pronto para morar, que oferece luxo, conforto e segurança em cada detalhe.


Na 415 Sul, o charmoso Residencial Darlan Rosa está pronto para morar e faz jus ao nome do artista. Planejado com lofts de 49 m² a 69 m² e coberturas duplex com até 179 m², o empreendimento oferece até 2 vagas de garagem e espaços livres que permitem a integração dos ambientes.

Residencial Darlan Rosa Residencial Darlan Rosa
Residencial Darlan Rosa
Residencial Ministro Ronaldo Costa Couto Residencial Ministro Ronaldo Costa Couto
Residencial Ministro Ronaldo Costa Couto

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.