Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Fim de Ano - Operários Receberam Panetones de Presente
REDAÇÃO EM 27 de Dezembro de 2021 às 08:50

Empresas integrantes das Organizações PaulOOctávio distribuíram panetones, na semana anterior à do Natal, a todos os seus 1.700 funcionários. Nas obras, a entrega contou ainda com a participação de executivos e do presidente do grupo, que fez questão de agradecer aos mais de 680 funcionários agraciados com a lembrança.


“Eu queria agradecer a todos pelo empenho neste ano, que foi bastante difícil”, disse Paulo Octávio aos operários do canteiro de obras dos residenciais General Clóvis Jacy Burmann e Márcia Kubitschek, ambos no Noroeste. “Nosso papel é construir e proporcionar às famílias um lugar onde morar. Quero que todos levem para casa a sensação do dever cumprido, pois vocês trabalham duro e merecem todo reconhecimento”, acrescentou.


As distribuições nas empresas foram feitas entre os dias 13 e 17 de dezembro. Nas obras, receberam os empregados dos residenciais Jane Godoy (Asa Norte), Nívio Gonçalves (Noroeste), Cláudio Cohen (Guará II), Manhattan Shopping, Oceania, Dalmo Rabello e Península (Águas Claras), além dos trabalhadores da Central de Produção e Pesquisa, plataforma inovadora criada pela PaulOOctavio para padronizar suas obras.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.