Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Emoção - Clientes da Bali JEEP disputam Rali
REDAÇÃO EM 13 de Dezembro de 2021 às 11:15

A Bali Jeep promoveu, no último dia 5, um programa especial para seus clientes. No segundo encontro do Bali Jeep Club, criado para ampliar o conhecimento dos donos sobre seus veículos, já que muitos não sabem todo o potencial que o carro pode proporcionar, a empresa organizou um rali de regularidade.


Em parceria com o Buriti Rally, a Bali Jeep promoveu a última etapa da Copa Brasília de regularidade, modalidade de automobilismo disputada em estradas de terra. Participaram da prova 49 veículos de diversas marcas, agregando cerca de 150 pessoas distribuídas em quatro categorias: Graduado, Turismo, Novato e Expedição.


No percurso, os participantes competiam entre si, cada um de acordo com seu nível de experiência. Foram aproximadamente cinco horas de provas, divididas em dois tempos, com largada e chegada na Bali Jeep do SAAN. A prova ocorreu na área rural norte de Brasília, nas proximidades do Morro da Capelinha, em Planaltina, e os três primeiros colocados de cada categoria ganharam troféus e mimos dos patrocinadores.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.