Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Clima de Natal Encanta Adultos e Crianças
REDAÇÃO EM 15 de Novembro de 2021 às 10:23

Novembro marca a inauguração das decorações de Natal nos shopping centers das Organizações PaulOOctavio. No Taguatinga Shopping, tons vermelhos, ouro velho e verde dominam o ambiente, que conta com a Máquina dos Sonhos, game interativo e uma gangorra acessível, além de passarela iluminada e a esteira giratória de brinquedos. Do lado de fora, outra árvore natalina de 33 metros é a atração complementar.


No Brasília Shopping, a festa é solidária. Clientes que doarem uma cesta básica garantem o convite para um encontro incrível com o Papai Noel no parque Nova Nicolândia. Na decoração, o destaque é a Árvore Cinética do artista Marcos Pacheco. Por sua vez, o Terraço Shopping aposta no filme “Toy Story”, com o xerife Woody, o patrulheiro espacial Buzz e o cachorro Slinky. Também há espaços instagramáveis onde a família poderá tirar fotos com estátuas dos personagens em 3D.


O JK Shopping terá a Vila do Papai Noel na Praça Central. A inauguração será no dia 15, a partir das 15 h e contará com 25 árvores de Natal espalhadas em mais de 500 m² de decoração. Só a árvore principal terá mais de 8 m, com arcos iluminados, casas cenográficas, presépio e cascatas de luz. Além disso, uma árvore solidária, vai receber cartinhas com pedidos das crianças na Fantástica Fábrica de Panetones que podem ser atendidos pelos interessados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.