Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Asa Sul - Residencial Darlan Rosa é inaugurado
REDAÇÃO EM 19 de Abril de 2021 às 10:54

A PaulOOctavio inaugurou, no sábado (10), o Residencial Darlan Rosa, na SQS 414, bloco H. O prédio ficou pronto seis meses antes do prazo e tem lofts lineares, com 49 m² a 68 m² e uma vaga de garagem, e lofts duplex, com 152 m² a 179 m², com até duas vagas de garagem. O empreendimento possui ainda salão de festas e garagem com armários para depósito, além de uma obra do artista na área comum.


“Todos os anos, em abril, temos a tradição de homenagear Brasília com inaugurações e eventos que possam dignificar a nossa cidade. O Residencial Darlan Rosa homenageia este artista que, desde 1967, prestigia Brasília com obras espalhadas por todos os cantos”, afirma o empresário Paulo Octávio.


Presente à inauguração, ao lado da esposa e dos netos, Darlan Rosa disse que a homenagem o emocionou. “Fiquei sem palavras. Durante a obra, passei quase todos os dias por aqui, como se fosse meu”, revela Darlan, que criou esculturas para os residenciais

Carlos Chagas e Márcio Cotrim, na Asa Norte.

Confira aqui a cobertura da inauguração e o depoimento emocionante do artista.


O artista veio para Brasília em 1967. Na mesma época, começou a trabalhar na TV Brasília, integrante das Organizações PaulOOctavio, no programa Carrossel. Em 1986, criou o personagem Zé Gotinha, que hoje é o símbolo do Programa Nacional de Imunizações.

Darlan Rosa ao lado da esposa, filha e netos. Darlan Rosa ao lado da esposa, filha e netos.
Darlan Rosa ao lado da esposa, filha e netos.
Darlan Rosa ao lado da Diretoria da PaulOOctavio Darlan Rosa ao lado da Diretoria da PaulOOctavio
Darlan Rosa ao lado da Diretoria da PaulOOctavio
Residencial Darlan Rosa Residencial Darlan Rosa
Residencial Darlan Rosa

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.