Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Asa Sul - Residencial Darlan Rosa é inaugurado
REDAÇÃO EM 19 de Abril de 2021 às 10:54

A PaulOOctavio inaugurou, no sábado (10), o Residencial Darlan Rosa, na SQS 414, bloco H. O prédio ficou pronto seis meses antes do prazo e tem lofts lineares, com 49 m² a 68 m² e uma vaga de garagem, e lofts duplex, com 152 m² a 179 m², com até duas vagas de garagem. O empreendimento possui ainda salão de festas e garagem com armários para depósito, além de uma obra do artista na área comum.


“Todos os anos, em abril, temos a tradição de homenagear Brasília com inaugurações e eventos que possam dignificar a nossa cidade. O Residencial Darlan Rosa homenageia este artista que, desde 1967, prestigia Brasília com obras espalhadas por todos os cantos”, afirma o empresário Paulo Octávio.


Presente à inauguração, ao lado da esposa e dos netos, Darlan Rosa disse que a homenagem o emocionou. “Fiquei sem palavras. Durante a obra, passei quase todos os dias por aqui, como se fosse meu”, revela Darlan, que criou esculturas para os residenciais

Carlos Chagas e Márcio Cotrim, na Asa Norte.

Confira aqui a cobertura da inauguração e o depoimento emocionante do artista.


O artista veio para Brasília em 1967. Na mesma época, começou a trabalhar na TV Brasília, integrante das Organizações PaulOOctavio, no programa Carrossel. Em 1986, criou o personagem Zé Gotinha, que hoje é o símbolo do Programa Nacional de Imunizações.

Darlan Rosa ao lado da esposa, filha e netos.
Darlan Rosa ao lado da esposa, filha e netos.
Darlan Rosa ao lado da Diretoria da PaulOOctavio
Darlan Rosa ao lado da Diretoria da PaulOOctavio
Residencial Darlan Rosa
Residencial Darlan Rosa

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.