Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Asa Norte - PaulOOctavio Doa Sinalização de Parque
REDAÇÃO EM 12 de Abril de 2021 às 07:27

Repetindo o sucesso da parceria público-privada adotada no Parque do Cortado, em Taguatinga, e na Escola Classe JK, no Sol Nascente, a PaulOOctavio adotou o Parque Ecológico Olhos D’Água, na Asa Norte, e vai doar o bicicletário e 52 placas desinalização da área.


Esta é a segunda ação da empresa no local. Em setembro de 2019, a PaulOOctavio foi uma das parceiras das obras no espaço, realizando, sem custos, a revitalização do piso da praça central e a recuperação do calçamento intertravado das rampas para deficientes físicos.


A inauguração da nova sinalização e do bicicletário será no dia 21 de abril e integra as comemorações do 61º aniversário de Brasília. Para o empresário Paulo Octávio, a parceria entre os setores público e privado é uma necessidade dos tempos atuais. “A integração é fundamental para recuperar os parques da cidade”.

Parque Olhos D'Água Parque Olhos D'Água
Parque Olhos D'Água
Parque Olhos D'Água Parque Olhos D'Água
Parque Olhos D'Água
Parque Olhos D'Água Parque Olhos D'Água
Parque Olhos D'Água

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.