Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Águas Claras - Residencial Dalmo Rebello é a Melhor Opção para Investir
REDAÇÃO EM 24 de Maio de 2021 às 11:41

O imóvel na planta é o melhor investimento do momento, com valorização significativa do que foi aplicado. O Residencial Dalmo Rebello, que está sendo erguido na Rua 5 Sul, em Águas Claras, tem metro quadrado convidativo, variedade de plantas e é a melhor opção da região.


Localizado nas imediações da estação Arniqueiras do Metrô, o residencial tem área de lazer completa e requinte nos detalhes, fruto do detalhado projeto assinado pelo escritório Gomes e Figueiredo. Também conta com lojas com mezanino, situadas no térreo, que vão oferecer serviços aos futuros moradores.


Os apartamentos de 2 quartos têm de 64 m² a 66 m², suíte e até duas vagas de garagem. Já os de 3 quartos, de 74 m², vêm com suíte e duas vagas. Por fim, as coberturas lineares de 2 quartos são equipadas com spa, churrasqueira, forno de pizza e metragens de 131 m² a 140 m² e duas vagas de garagem. Agende sua visita ao apartamento modelo, envie um whatsapp, clicando aqui.

Perspectiva da Sala - Apartamento 2 quartos Perspectiva da Sala - Apartamento 2 quartos
Perspectiva da Sala - Apartamento 2 quartos
Perspectiva do Terraço - Cobertura Linear Perspectiva do Terraço - Cobertura Linear
Perspectiva do Terraço - Cobertura Linear
Estágio Atual da Obra Estágio Atual da Obra
Estágio Atual da Obra

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.