Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Águas Claras - Peninsula Ganha Nova Torre
REDAÇÃO EM 17 de Maio de 2021 às 09:48

O complexo Península Lazer e Urbanismo inaugura, em setembro, o Residencial Ilhas do Coral, um charmoso 4 quartos com 128 m². O apartamento modelo, decorado pela arquiteta Cybele Barbosa, está aberto à visitação, e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3326-2222.


Com apenas quatro apartamentos por andar, todos de canto e acabamento de alto padrão, o Ilhas do Coral tem ampla varanda gourmet, sala de jantar e estar, uma suíte master com closet, quartos e área de serviço com banheiro. Está perto de faculdades, hipermercado, estação de metrô, shoppings e tem acesso direto à EPTG.


O Península é um empreendimento com segurança 24 horas, localizado na parte mais alta de Águas Claras, com apartamentos de 3 e 4 quartos que oferecem os melhores e mais amplos espaços internos do DF. O Península tem ainda uma área de lazer com mais de 40 itens, distribuídos em 39 mil m2, com amplos jardins, piscinas, quadras esportivas, churrasqueiras, pista de Cooper, cinema, fitness, espaços mulher, kids e para eventos, além de paisagismo assinado pelo premiado Benedito Abbud.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.