Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Águas Claras - PaulOOctavio Inaugura Residencial Vilarindo Lima
REDAÇÃO EM 25 de Abril de 2021 às 21:35

Em solenidade prestigiada por autoridades, moradores, visitantes e pela família do homenageado, a PaulOOctavio entregou na quarta-feira (21) o Residencial Vilarindo Lima, em Águas Claras. Entre as autoridades presentes estavam os secretários de Habitação, Mateus Oliveira, e de Cidades, Valmir Lemos, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, além do administrador de Águas Claras, André Queiroz.


“Estamos inaugurando o Residencial Vilarindo Lima, homenagem carinhosa a este homem abençoado e de bem, que criou a Igreja Batista Central de Brasília. Falar dele é falar de ética, respeito e honestidade", afirmou Paulo Octávio.


Externando a gratidão da família Batista Central, o bispo Ricardo Espíndola lembrou a trajetória de ambos. "Paulo Octávio é um antigo amigo do meu avô. Os dois caminharam juntos nesta cidade. E ele deixou lembranças boas, de paz e união", disse. A família foi homenageada com uma réplica da placa e uma obra de arte.


Após a solenidade, todos puderam conhecer os apartamentos e área de lazer do residencial, que tem plena acessibilidade, o que entusiasmou o casal de cadeirantes Oldemar Barbosa e Viviane Bernegossi Peres a investir em um imóvel. Erguido na Rua 12 Sul, entre as avenidas Araucária e Boulevard, o prédio tem apartamentos de 2 quartos e até vagas de garagem, além de piscinas, salão de festas, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, churrasqueiras e forno de pizza. O prédio foi entregue no prazo e está totalmente vendido.


O novo lançamento da PaulOOctavio em Águas Claras está em construção, na Rua 05 Sul, e possui apartamentos de 2 e 3 quartos. Conheça o Residencial Dalmo Rebello, clique aqui.

Oldemar Barbosa e Viviane Bernegossi Peres Oldemar Barbosa e Viviane Bernegossi Peres
Oldemar Barbosa e Viviane Bernegossi Peres
Ricardo Espíndola, neto do Pastor Vilarindo Lima Ricardo Espíndola, neto do Pastor Vilarindo Lima
Ricardo Espíndola, neto do Pastor Vilarindo Lima
Detalhe da acessibilidade às piscinas no Residencial Vilarindo Lima Detalhe da acessibilidade às piscinas no Residencial Vilarindo Lima
Detalhe da acessibilidade às piscinas no Residencial Vilarindo Lima

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.