Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Águas Claras - Lançamento do Oceania Residence é um Sucesso
REDAÇÃO EM 17 de Maio de 2022 às 18:01

Águas Claras vai ganhar um novo empreendimento de alto luxo. Lançado no dia 14 de maio, o Oceania Residence é um complexo de apartamentos de 2 e 3 quartos e lojas, dispostos em cinco blocos, localizado no ponto mais nobre de Águas Claras, na Rua Copaíba, com fácil acesso ao Metrô e à EPTG. O primeiro dia de vendas foi intenso e mais de 30 unidades foram vendidas em apenas dez horas de evento.


O residencial terá apartamentos de 2 e 3 quartos, com plantas de 62 m² a 84 m², e duas vagas de garagem. Com 12 mil m² de jardins e lazer, o complexo oferecerá uma exclusiva piscina de borda infinita, além de itens como sala de estudos, brinquedoteca, playground, quatro salões de festas, quadras poliesportivas, espaço mulher, espaço gourmet, salão de jogos, pet play, pet care e amplo bicicletário. Todos os blocos terão também um rooftop com vista livre. Já o bloco comercial terá lojas que variam de 44 m² a 147 m². Agende uma visita com um dos nossos corretores e conheça este magnífico empreendimento, clicando aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.