Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Águas Claras - Dois e Três Quartos com Requinte
REDAÇÃO EM 2 de Agosto de 2021 às 10:25

O Residencial Dalmo Rebello, que está sendo erguido na Rua 5 Sul, em Águas Claras, é a melhor opção de compra na região. Com localização privilegiada, nas imediações da estação Arniqueiras do Metrô, possui área de lazer completa e requinte nos detalhes. O edifício terá lojas com mezanino, no térreo, para proporcionar serviços de qualidade aos moradores.


São apartamentos tipo de 2 quartos, com 62 m² a 66 m², suíte e até duas vagas de garagem. Os de 3 quartos terão 74 m², com suíte e duas vagas. E as coberturas lineares de 2 quartos serão equipadas com spa, churrasqueira e forno de pizza, além de metragens de 131 m² a 140 m² e duas vagas de garagem.


Fale com um de nossos corretores pelo telefone 3326-2222 e agende uma visita ao apartamento-modelo, em nossa Central de Vendas, localizada na Avenida Araucárias. Aproveite e conheça as condições especiais de pagamento do melhor residencial, que une conforto e qualidade de vida à beleza do edifício.

Estágio da obra em julho de 2021 Estágio da obra em julho de 2021
Estágio da obra em julho de 2021
Perspectiva Ilustrada do Parquinho Perspectiva Ilustrada do Parquinho
Perspectiva Ilustrada do Parquinho
Perspectiva Ilustrada da Suíte Perspectiva Ilustrada da Suíte
Perspectiva Ilustrada da Suíte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.