As Organizações PaulOOctavio preparam mais um grande lançamento imobiliário em Brasília. No próximo dia 27 de junho (sábado), será apresentado oficialmente o 6Sul, empreendimento localizado no SMAS, Trecho 3, Lote 6, em uma das regiões mais estratégicas e valorizadas da Capital, e vizinho ao 7Sul, com uma praça estruturada e pronta entre os dois empreendimentos.
O projeto reúne apartamentos de 2 e 3 quartos, unidades garden, duplex e coberturas lineares, com plantas que variam de 57 m² a 133 m². Inspirado no conceito de clube, o 6Sul oferece ampla estrutura de lazer e conveniência, incluindo piscina, spa, sauna, coworking, academia coberta e descoberta, salão de festas, espaço gourmet, quadra de beach tennis, pet care e lavanderia coletiva, com serviços.
Com localização privilegiada, ao lado da estação de metrô e a poucos minutos do Aeroporto JK, o empreendimento combina mobilidade, conforto, serviços e alto padrão de acabamento. O 6Sul marca ainda uma nova fase da PaulOOctavio, sendo o primeiro projeto com áreas comuns totalmente concebidas pela PO Decor.
Reserve a data: sábado, 27 de junho, no estande da PaulOOctavio no local. Aproveite as condições especiais do pré-lançamento, que chega para redefinir o conceito de morar bem em Brasília.