Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
4 Quartos na 215 Norte - Qualidade de Vida para Sempre
REDAÇÃO EM 31 de Janeiro de 2021 às 10:01

As vantagens deste empreendimento na Asa Norte começam no desenho do espaço interno, passam pela ótima localização, seguem para os cafés, bares e delícias da área comercial e chegam ao ar puro do Parque Olhos-d'Água.

O renomado escritório MKZ Arquitetura assina o projeto deste edifício, que está sendo construído com itens de lazer coletivo que incluem bicicletário, salão de múltiplo uso e fitness no térreo. Os dois subsolos de garagem do empreendimento oferecem aos moradores 3 a 4 vagas por unidade.

Exclusivos 40 apartamentos de 4 quartos foram planejados com 2 suítes e área privativa que varia de 160 m² a 194 m². O edifício conta ainda com 8 coberturas duplex de 319 m² a 387 m², com vista livre e espaço de sobra para viver confortavelmente.

Com entrega marcada para maio de 2022, o Residencial Jane Godoy está sendo construído com o refinamento do acabamento PaulOOctavio, será entregue com as áreas comuns equipadas e decoradas e ainda oferece excelentes condições de pagamento.

Perspectiva da Fachada Principal - Residencial Jane Godoy Perspectiva da Fachada Principal - Residencial Jane Godoy
Perspectiva da Fachada Principal - Residencial Jane Godoy
Perspectiva da Suíte Apartamento Canto Perspectiva da Suíte Apartamento Canto
Perspectiva da Suíte Apartamento Canto
Perspectiva do Terraço Apartamento Duplex de Canto Perspectiva do Terraço Apartamento Duplex de Canto
Perspectiva do Terraço Apartamento Duplex de Canto

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.