Residencial Marcia Kubitschek



O comprador, durante o período de construção do empreendimento, poderá escolher entre as opções de planta que melhor se adequa ao seu estilo de vida.
APARTAMENTO TIPO
4 Quartos de canto: 2 suítes e 2 semissuítes | 3 vagas de garagem - 151m²
3 Quartos de meio: 1 suíte e 2 semissuítes | 2 vagas de garagem - 119 e 122m²
COBERTURAS DUPLEX
4 Quartos de canto: 2 suítes e 2 semissuítes | 4 vagas de garagem - 303m²
3 Quartos de meio: 1 suíte e 2 semissuítes | 3 vagas de garagem - 234 e 246 m²
Projeto de Arquitetura: Mkz Arquitetura
Projeto de Arquitetura de Interiores: Studio Walléria Teixeira Arquitetura e Interiores.

2%
De 100% ConcluídosMárcia Kubitschek
Mineira de Belo Horizonte, Márcia Lemos Kubitschek de Oliveira é também brasiliense de coração e cidadã do mundo. Filha de Sarah e Juscelino Kubitschek nasceu em 22 de outubro de 1943 e viveu entre Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, acompanhando de perto todas as realizações da vida política do pai.
Márcia Kubitschek formou-se em Comunicação Social pela PUC-RJ, trabalhando em importantes veículos do país, como a Última Hora, o Jornal do Brasil e a revista Manchete. Poliglota, ela falava cinco idiomas e fez mestrado em Ciências Políticas de 1977 a 1980 na Universidade de Nova York.
Após o início da abertura política, nos primeiros anos da década de 1980, Márcia foi eleita deputada federal pelo DF em 1986, integrando a Assembleia Nacional Constituinte que redigiu a Constituição de 1988. Em 1990, concorreu à vice-governadora na chapa de Joaquim Roriz, sendo eleita naquele ano e assumindo o mandato em 1991.
Em 1996, assumiu a presidência do Memorial JK, museu criado por Sarah Kubitschek em memória de Brasília e de seu fundador, o presidente Juscelino Kubitschek. Nesse mesmo período, conciliou o trabalho como vice-presidente da Embratur, cargo que ocupou até o ano 2000, quando faleceu, aos 56 anos. Assim como o pai, Márcia pautou sua vida pela ética e espírito de grandeza, valores que ela soube transmitir para as três filhas, Anna Christina (1966), Júlia (1976) e Alejandra (1983).
Compartilhar
Whatsapp
Facebook
Messenger
Telegram