LIDE BRASÍLIA

Lide Brasília Ouve o Relator da Reforma Trabalhista

  • REDAÇÃO
  • EM 19 DE APR DE 2017 àS 10:21

Em almoço-debate onde estiveram presentes os secretários de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF, Valdir Oliveira, e o adjunto de Trabalho, Thiago Jarjour, e os deputados federais Izalci Lucas (PSDB-DF) e Alberto Fraga (DEM-DF), além de deputados distritais e líderes de entidades de classe, o deputado federal
Rogério Marinho (PSDB-RN), relator do projeto de reforma trabalhista, detalhou aos membros do Lide Brasília as alterações porpostas nas Leis Trabalhistas.

Recebido pelo presidente do grupo de empresários, Paulo Octavio, o deputado deu explicações de como a economia brasileira será afetada com as mudanças, principalmente para reverter o quadro de mais de 30 milhões de desempregados. E disse esperar que as propostas sirvam para reerguer o país e dar força ao empresariado.

Entre os pontos da reforma trabalhista que mais despertaram perguntas dos presentes foram as alterações que visam diminuir a judicialização dos processos trabalhistas, a carga tributária para contratação de empregados e o grande número de sindicatos existentes no país. Marinho revelou que mudará cerca de 100 artigos
da CLT e disse esperar que os deputados federais estejam à vontade para votar a reform, uma vez que o projeto e suas emendas contemplam todas as categorias, protegendo o trabalhador e as relações trabalhistas.

 
Newsletter

Receba as novidades da PaulOOctavio:

Endereço

Asa Norte – EQN 208/209 Norte - Eixinho L

Tel: +55 (61) 3315.8596

CEP: 70853 400 - Brasília | DF

Águas Claras

Rua 16 Sul - Av. Araucárias

Tel +55 (61) 3562.1111

CEP: 70297 400 - Brasília | DF