Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Selo Solar: PO Energy entrega certificação ao Grupo Sabin
REDAÇÃO EM 18 de Março de 2024 às 11:00

Pelo uso maciço de energia fotovoltaica em suas instalações, o Grupo Sabin recebeu o Selo Solar. A certificação foi criada em 2012 pelo Instituto de Desenvolvimento de Energias Alternativas para a América Latina (Ideal), em parceria com a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). O objetivo é valorizar empresas que defendem e investem na consciência ambiental, utilizando energia limpa no suprimento de casas ou empresas.


A entrega do certificado e da placa foi feita pelo diretor da PO Energy, Felipe Octávio Kubitschek, e pelo empresário Paulo Octávio, CEO das Organizações PaulOOctavio, a Janete Ribeiro Vaz, uma das sócias-fundadoras do Grupo Sabin, e Maria Alice Escalante, gerente da Qualidade e Sustentabilidade da corporação. Com 7 mil funcionários, presente nas cinco regiões do Brasil e com uma política efetiva de sustentabilidade, o Grupo Sabin tem se destacado por ações práticas em defesa do meio ambiente e recursos naturais.


Para Paulo Octávio, o Grupo Sabin merece destaque também por seu papel junto aos clientes. "O acompanhamento dado à saúde dos atendidos é impecável. Hoje, é a maior empresa de Brasília", destacou. Como fornecedor de energia fotovoltaica, Felipe Octávio Kubitschek destacou a importância de ter o grupo na carteira de clientes da PO Energy. "Nossas usinas têm fornecido energia para movimentar vários empreendimentos na cidade e é um orgulho para nós o Grupo Sabin estar entre eles", completou.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.