COMO COMPRAR IMÓVEL

Coletiva com a Imprensa Marca Lançamentos de 2018

  • REDAÇÃO
  • EM 12 DE MAR DE 2018 àS 09:25

Imprensa Em concorrido café da manhã, oferecido na Central de Vendas da empresa, na 208 Norte, a PaulOOctavio recebeu veículos de comunicação para apresentar seus mais novos lançamentos. A coletiva de imprensa contou com as presenças das televisões Band, Record e TV Brasília; rádios Band News e JK FM; jornais Correio Braziliense, Jornal de Brasília e Diário Popular; veículos on-line blog Donny Silva, site Eldo Gomes, coluna Esplanada e da revista Ademi.

Investimentos Confiante no aquecimento da economia, na queda dos juros e na crescente demanda por imóveis, o empresário Paulo Octávio contou aos jornalistas que a empresa fará um investimento de R$ 225 milhões na construção de 3 novos empreendimentos residenciais na Asa Norte, obras que irão gerar um total de 750 empregos ao longo dos próximos 36 meses.

Burocracia do Estado Na ocasião, a diretora de empreendimentos, Gabriela Canielas, fez suas ressalvas à burocracia do Estado, que tem levado até 5 nos para aprovar um projeto. Ela afirmou que “(…) enquanto as construções levam até 36 meses para ficarem prontas, o Estado demora 60 meses entre carimbos, assinaturas e papéis que não só atrasam as obras como também prejudicam a própria arrecadação de impostos e a geração de empregos, uma vez que a produção fica parada”.

Qualidade Construtiva O diretor de engenharia da empresa, Marcílio Bione, contou que os três novos empreendimentos residenciais estão sendo construídos “no bairro mais valorizado da cidade porque tem a melhor infraestrutura de Brasília”. Os edifícios foram desenhados por arquitetos renomados, planejados com materiais nobres e estão sendo executados com processos construivos diferenciados, resultando em acabamento de excelência.

Vantagens em Dobro Coube ao director comercial, Pedro Ávila, falar das vantagens econômicas e financeiras dos novos lançamentos PaulOOctavio, entre elas a solidez da empresa, em seus 43 anos de mercado, o financiamento direto com a construtora e a flexibilidade de pagamento. Tem ainda, ele disse, “(…) um time muito bem treinado de consultores de vendas, um serviço de atendimento ao cliente único e garantia de assistência técnica".

1, 2 e 3 Quartos Entre os novos lançamentos está o Residencial Siron Franco, uma homenagem ao grande artista brasileiro que também assina o painel original do pilotis. Localizado na SQN 211, oferece apartamentos de 2 e 3 quartos e coberturas duplex. Tem também o Residencial Ministro Ronaldo Costa Couto. Formado por exclusivos 48 apartamentos e coberturas de 3 quartos, o empreendimento está situado na SQN 110. O terceiro empreendimento é o Residencial Márcio Cotrim. Localizado na 208 Norte, oferece apartamentos de 4 quartos e metragens que variam entre 127 e 129 m2 e coberturas duplex com 262 e 270 m².

 

 
Newsletter

Receba as novidades da PauloOctavio:

Endereço

Asa Norte – EQN 208/209 Norte

Eixinho L

Tel: +55 (61) 3315.8596

CEP: 70853 400 - Brasília | DF