Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
APOIO À EDUCAÇÃO: PaulOOctavio entrega mais de 1,5 mil kits de materiais escolares nos canteiros de obras
REDAÇÃO EM 18 de Fevereiro de 2024 às 09:00

Prestes a completar 25 anos, a distribuição de kits com materiais escolares para funcionários dos canteiros de obras da PaulOOctavio chegou a 1,5 mil alunos beneficiados este ano. O reforço na educação dos jovens é uma ajuda considerável no orçamento das famílias, pois os conjuntos são compostos de materiais de largo consumo, como cadernos, canetas, lápis, apontador, borracha e réguas, entre outros itens indispensáveis.

A ação beneficia os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio. Têm direito ao kit os funcionários com filhos e/ou netos matriculados em estabelecimentos de ensino do DF e Entorno. O custo dos materiais entregues pela PaulOOctavio gira em torno dos R$ 280.

“É muito importante a gente levar estes materiais para casa e dar um estímulo para que nossos filhos e netos aprendam”, afirma Paulo Octávio. “A educação é uma aposta nossa. E com grandes resultados. Já vimos filhos de nossos funcionários, que estudaram com estes kits, formarem-se e comandarem obras nossas anos depois”, explica o empresário, entusiasta da educação desde os anos 1990, quando a empresa alfabetizou mais de 2,5 mil operários com aulas nos canteiros de obras.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.